sábado, 28 de março de 2015

#Resumindo: Meu Dia

Hello galera...

Agora eu irei resumir o meu dia, "Apesar de quê o dia ainda não acabou, e eu vou dormir tarde também" ...

Começando a resumir meu dia: Primeiramente é obvio que eu acordei e abri meus olhos, bom eu acho que isso eu nem preciso contar.
Depois eu me arrumei e fui cortar o cabelo, que alias eu não curti muito meu novo corte.
Quando eu voltei do cabeleireiro, fui almoçar e depois abrir meu ovo de pascoa que eu havia ganhado da minha tia, que inclusive estava uma delicia, rsrsrs, dei um pedaço para minha mãe e para minhas primas, pois sou uma pessoa "caridosa", depois de uma hora pra outra me deu vontade de mudar minha senha do computador, daí eu mudei normalmente, depois desliguei meu computador, quando eu fui liga-lo novamente, eu não lembrava a senha.
Resumindo essa parte: eu fiquei horas em frente a tela de bloqueio do meu computador tentando lembrar a senha, depois de mais ou menos algumas indeterminadas horas eu finalmente lembrei da senha, que inclusive eu havia digitado errado, troquei de senha novamente e pus outra mais fácil.
Depois fui dar uma volta com meu irmãozinho, e quando cheguei em casa fui tomar banho, e agora estou aqui escrevendo esse post...

E vocês? Como foi o dia de vocês comentem ai em baixo...

Cambio desligo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário