sábado, 28 de março de 2015

#Filmes que quero ver...

Hello galera...

Vou fazer uma pequena lista dos filmes que eu quero ver... não está na ordem dos que eu mais quero ver, Okay?... Todos vão ser demais.

*Velozes e furiosos 7: Vai ser muito, muito, mais muito foda...







*Fallen: um dos filmes que eu mais quero ver, o livro é simplesmente incrivelmente incrível.

*Vingadores: A era de Ultron: nem vi o primeiro, mas vou ver ele antes de lançar o dois...


*Cidade de papel: eu gostei muito de "A culpa é das estrelas", já assisti o trailer do "Cidade de papel" e adorei, quero muito ver ele...

*Quarteto Fantástico: eu já vi os dois antes desse, e esse novo que vai lançar será uma readaptação, tomara que ele seja bom como os outros.

*Piratas do Caribe 5: eu gosto de todos os filmes da franquia, e estou ansioso para assistir esse.

*Jogos Vorazes a Esperança parte 2: vai ser muito legal, eu não sou um "Big Fan" da saga, mais eu gosto de todos os filmes, e mais pra frente irei comprar os livros da Franquia.

*Animais fantásticos e onde habitam: sem palavras, porque HP é Always.

Não vou por todos que quero assistir, pois se não eu iria ficar mais de um mês escrevendo esse post, e você ficariam semanas lendo...rsrsrs...

P.S.
Comentem ai em baixo os filmes que vocês querem ver...

vou deixar a lista dos filmes mais esperado do site Adoro Cinema, que é um dos melhores sites que falam sobre filmes e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário