sexta-feira, 27 de março de 2015

#Não aguentei: Sonhos

Como eu sou uma pessoa completamente ansiosa, eu já vou fazer outro post, pois não aguentei esperar...



Sonhos, todo mundo tem um, eu tenho sonhos, com certeza você tem sonhos, sua mãe, seu pai, seu cachorro, até um smurf tem sonhos, bom pelo menos acho que os smurfs tem sonhos... Mas isso não vem ao caso, porque nós vamos falar de sonhos e não de smurfs... Se você tem um sonho, mas não o realizou, eu deixo essa dica pra você: Nunca desista dos seu sonho... Pois se você desistir, quando você tiver mais ou menos uns 80 anos, você vai olhar para trás e pensar por que eu não realizei aquele sonho? E então ai já vai ser tarde de mais pra você realizar ele, mesmo se uma pessoa disser que esse sonho é bobo ou não vale apena, ignore ela... mesmo se o seu sonho for por exemplo: você ser um minion, Realize ele, e seja um minion, pois o sonho é seu, a vida é sua, e você faz o que bem entender com ela. Eu tenho sonhos, e eu vou realizá-los, eu não irei desistir deles, pelo contrario eu irei persistir... Então se você tem algum sonho, mesmo que ele seja um sonho "bobo", realize-o e seja feliz. Deixem ai nos comentário o sonho de vocês e o que vocês acharam da postagem, ou então se você teve um sonho e o realizou, nos conte qual...

Cambio desligo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário